P3_Sala.jpg
gtrre.png
Sem Título-1.png

TRAVESSA DE STA. QUITÉRIA

TRAVESSA DE STA. QUITÉRIA

A reabilitação da antiga vila operária, está a cargo do reconhecido gabinete de arquitetura Aplleton & Domingos, que mantendo os traços originais do espaço, conseguiu realçar de forma sumptuosa alguns dos elementos originais deste imóvel, como é o caso da preservação dos azulejos do seculo XVIII que foram recuperados e serão recolocados. 

Ext_Patio_2
Ext_Patio_2

press to zoom
P3_Quarto
P3_Quarto

press to zoom
Empeendimento_3D
Empeendimento_3D

press to zoom
Ext_Patio_2
Ext_Patio_2

press to zoom
1/9

O empreendimento possui elevador e vídeo Porteiro, como forma de assegurar a segurança dos futuros residentes. Este Inclui ainda Central de deteção de incêndios e Rede Estruturada de Voz e Dados em Fibra Ótica. Todas as Kitchnettes e Cozinhas dispõem de Eletrodomésticos encastrados da marca Electrolux ou equivalente, onde contamos com Congelador de Bancada, Exaustor, Frigorífico de Bancada, Máquina de Lavar Loiça, Máquina de Lavar e Secar e Placa Elétrica. O Ar Condicionado será Daikin ou equivalente, estando integrado nos tectos falsos e toda a Caixilharia é de Madeira Lacada, com vidro duplo e corte térmico.

Todo o projeto foi desenvolvido de forma uniforme à envolvência existente. A presença de todo um marco histórico em seu redor, foi sem sombra de duvida, um dos elementos delineadores. A proximidade do Jardim da Estrela, faz nos contemplar a mais vasta fauna e flora numa área que ronda os 5 hectares. Construído ao estilo dos jardins ingleses e de inspiração romântica, este possui um carisma único, vincado por todos os componentes históricos que o compõem.  

 As imagens 3D são ilustrativas do condomínio, que tem data prevista de conclusão, Outubro de 2021

Características do 
Empreendimento

Eficiência Energética

NC

Ano de Construção

Em construção

Comunidade Local

Videos/Media

Localização